Atlético promete lutar por todos os títulos desta temporada; clube trouxe nomes importantes para fortalecer o platenl
Líder isolado do Brasileirão, semifinalista da Libertadores e em vantagem nas quartas de final da Copa do Brasil. O Atlético-MG de Cuca é apontado por muitos como o time a ser batido nesta temporada. Além dos ótimos números, a equipe mineira demonstra no campo que irá sim brigar por todas as competições.
O cenário positivo que vive o Atlético, porém, não parece empolgar o narrador da Rádio Jovem Pan, Nilson César. Na sua visão, o Galo ainda é um time em formação, o que o coloca como uma terceira força comparado a Flamengo e Palmeiras, que estão juntos há um tempo maior.
“A terceira força é o Atlético-MG. O Flamengo é a primeira força e deve ganhar tudo, inclusive, o campeonato brasileiro. O professor Renato [Gaúcho] é muito bom. O comportamento dele está mudando, isso demonstra maturidade e evolução. Ele está no melhor momento da carreira como técnico de futebol, é disparado o melhor do Brasil. Não tenho dúvida”, opinou Nilson durante o ‘Esporte em Discussão’.
“O elenco do Flamengo é melhor que os outros. O Atlético ainda está se formando. Eu acho que o Palmeiras é mais formado, tem mais tempo. Seu treinador é muito bom, às vezes ele é turrão, mas entende de bola. Então, eu estou achando que o Flamengo bate em primeiro, Palmeiras em segundo e o Atlético em terceiro. Acho que o Galo não manterá no segundo turno a mesma regularidade. O time é muito bom, mas terá uma curva descendente e aí os outros dois irão passar”, completou.
Diferentemente de Galo e Flamengo, vivo em todas as competições, o Palmeiras já foi eliminado na Copa do Brasil, pelo CRB.
LEIA MAIS: