Emprestado pelo São Paulo, Tchê Tchê esbanja alegria em defender as cores do Atlético
Em abril deste ano, o São Paulo aceitou emprestar Tchê Tchê ao Atlético-MG. Fora dos planos do técnico Hernan Crespo, o meio-campista foi cedido ao Galo até maio de 2022. Ao final deste período, o clube mineiro precisará tomar uma decisão em relação ao futuro do jogador.
Segundo o UOL Esporte, há uma cláusula de opção de compra avaliada em 3,5 milhões de euros (R$ 23,42 milhões na cotação atual). Independente se o Atlético irá ou não optar pela permanência de Tchê Tchê, ele, ao menos, já declarou qual seria sua vontade.
Nesta terça-feira, Tchê Tchê foi o convidado do podcast ‘Podpah’ e manifestou toda sua felicidade vestindo a camisa alvinegra. Por ele, continua em Belo Horizonte por um tempo maior que o estabelecido. “Quero passar anos lá. Estou há seis meses no Atlético e não quero sair”, relatou.
Na ida de Tchê Tchê ao Galo, ficou determinado que o pagamento integral dos salários será de responsabilidade dos mineiros. Com dificuldades financeiras, o São Paulo viu como uma boa oportunidade para dar um respiro em sua folha salarial.
Pelo Atlético, Tchê Tchê realizou até aqui 39 partidas, dois gols marcados e responsável por uma assistência. Neste momento, Jair é o titular do setor. Contudo, está agora entregue ao departamento médico.
LEIA TAMBÉM: