Especulado em diversos clubes da Europa, valor de Haaland cairá para cerca de 75 milhões de euros a partir de 2022
O Manchester City está na frente na corrida para contratar Erling Haaland em 2022. O preço do jogador do Borussia Dortmund será de 75 milhões de euros na próxima temporada, além de bônus adicionais. O clube inglês terá capacidade financeira suficiente para chegar forte na briga pelo atacante, que ainda tem altos valores em salários e comissões do agente.
As informações são do principal jornal da Alemanha, o Bild, que ainda diz que apenas três clubes terão condições de disputar Haaland. Já a ESPN internacional garante que a contratação de Cristiano Ronaldo não impedirá o Manchester United de fazer propostas pelo jogador do BVB, o grande sonho dos Red Devils.
Aos 21 anos, Haaland já é uma estrela do futebol mundial. Com tanta capacidade de marcar gols e repertório ofensivo, ele é disputado pelos grandes clubes da Europa. Ao lado de Kylian Mbappé é apontado como o grande nome do futuro e já atraiu interesse de clubes como Real Madrid, Barcelona, PSG e os gigantes da Premier League.
Com tanto interesse, dificilmente Haaland ficará no Borussia após a atual temporada. Fato é que a atual janela acabou de se encerrar e as novas novelas do mercado da bola já começaram.
O Manchester City teve Cristiano Ronaldo e Harry Kane no radar, mas o português foi para o rival United e o atacante inglês permaneceu no Tottenham. Jack Grealish foi a única contratação da equipe de Pep Guardiola, que deve ir atrás de um grande centroavante no ano que vem.
LEIA TAMBÉM
PSG oferece maior salário do elenco e Mbappé toma decisão sobre o futuro
De saída? Três jogadores ficam com futuro incerto no São Paulo após contratações
Mercado da bola: Jovem promessa deixa o São Paulo e acerta com o Palmeiras; veja lances
Daniel Alves publica foto com mascote do Corinthians e irrita torcida do São Paulo
Diretor ‘cutuca’ base do Palmeiras, vê São Paulo superior e aponta diferença