É a segunda passagem do lateral-direito no clube suíço. Wesley Gasolina também foi cedido ao Sion na última temporada europeia
Com o objetivo de ganhar mais experiência e rodagem, o lateral-direito Wesley Gasolina foi reemprestado pela Juventus ao Sion, da Suíça, nesta terça-feira (31). O brasileiro tem 21 anos e iniciou a carreira nas categorias de base do Flamengo, antes de se transferir para o clube italiano.
Será a segunda passagem do lateral-direito no clube suíço. Wesley Gasolina também foi cedido ao Sion, na última temporada europeia, onde fez sete partidas e marcou um gol. O clube anunciou nesta terça-feira a volta do defensor.
Wesley Gasolina iniciou a carreira nas divisões de base do Flamengo e em 2019 se transferiu para a Juventus. No mesmo ano foi emprestado ao Hellas Verona, também da Itália.
O lateral voltou para a Juventus e atuou pela equipe sub-23, por qual conquistou a conquistou a Copa da Itália Sub-23. O brasileiro ainda chegou a disputar um jogo pelo time principal do clube italiano.
Inicio promissor no Brasil
O lateral-direito acumula convocações para as categorias de base da seleção brasileira. Com a camisa canarinha, o Wesley conquistou o Sul-Americano Sub-15 e o Sul-Americano Sub-17.
Advogado de David Luiz faz publicação misteriosa no Rio de Janeiro e agita torcida do Flamengo
Jornalista minimiza boa fase de Renato Gaúcho no Flamengo: ‘Tem muita enganação’
Após jogo da Série B, jogador do Londrina relata que foi chamado de macaco