Tricolor mais uma vez tropeçou após sair na frente, desta vez diante dos gaúchos, pelo Brasileirão
Assim como na partida contra o Fortaleza, na Copa do Brasil, o São Paulo deixou neste domingo (29) mais uma vez a vitória escapar nos minutos finais. Desta fez, foi um 1 a 0 contra o Juventude que acabou se tornando empate por 1 a 1 no Alfredo Jaconi.
Para o técnico Hernán Crespo, o empate foi resultado de uma ‘desatenção’ do Tricolor depois de ter saído na frente do placar. O treinador enxergou que o time teve suas chances de se impor e garantir uma vitória importante pela reação no Brasileiro, mas lamentou que isto não tenha acontecido.
“Acredito que a gente poderia jogar de uma maneira melhor, que nos permitisse ter uma vantagem melhor no placar. Isso não aconteceu e acabamos pagando pela desatenção. Acreditamos que podemos melhorar. Foram somente dois jogos ruins, o de hoje e contra o Sport. Acredito que fizemos bons jogos antes, mas acho que a gente poderia ter feito um jogo melhor”, afirmou Crespo.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJIYkxpaUJ5aiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Ainda sentido os ecos da eliminação da Libertadores e dos questionamentos a alguns jogadores, o São Paulo tentará se movimentar no mercado da bola. Já existiria um acordo para a contratação do volante Gabriel Neves e as conversas pelo retorno de Jonathan Calleri, mas o treinador são-paulino não quis abordar tais assuntos,
“Vocês me conhecem, sabem que nunca falo de mercado. Não quero falar de hipóteses e hoje não será exceção. Todas as oportunidades que a diretoria tiver para melhorar o elenco, estarei feliz” , disse.
LEIA TAMBÉM
La Liga será obrigada a ceder jogadores para as Eliminatórias da Copa
Zagueiro viaja ao Brasil para fechar com gigante da Série A
Casagrande aponta melhor time do Brasil na atualidade, mas faz alerta
Meia perde espaço com Crespo e pode deixar o São Paulo de graça
Reforços, meia de saída, empate amargo e definição sobre Volpi: as notícias do São Paulo
São Paulo acerta transferência do volante Gabriel Neves
Crespo garante Volpi como titular do gol do São Paulo após questionamentos