Home Futebol Após empate, técnico do Paysandu fala em “jogo sem inspiração” e diz: “brigamos menos”

Após empate, técnico do Paysandu fala em “jogo sem inspiração” e diz: “brigamos menos”

Roberto Fonseca avaliou que o time alviceleste foi mal para atacar, no empate contra o Floresta

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

O treinador do Paysandu, Roberto Fonseca, avaliou que o empate por 1 a 1 diante do Floresta, neste sábado (28), no estádio Banpará Curuzu, pode complicar o time bicolor na luta pela classificação para a segunda fase do Brasileirão Série C. De acordo com o técnico alviceleste, a equipe não apresentou uma postura coerente com a importância do jogo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Foi um jogo sem a inspiração que nós necessitávamos jogando dentro de casa. Nós tínhamos a obrigação de vencer, de fazer um jogo com mais contundência e mais intensidade”, iniciou.

“Então, realmente, desde a minha chegada aqui, talvez tenha sido o jogo que brigamos menos, que tivemos menos inspiração para conquistar a vitória”, acrescentou Fonseca.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O Paysandu finalizou apenas duas vezes na partida. Além disso, foi buscar o empate. Saiu atrás no placar, mas conquistou um ponto após Rafael Grampola balançar as redes, num rebote de pênalti que ele mesmo perdeu.

“Nós tivemos algumas coisas que hoje não funcionaram e temos que trabalhar, enfatizar tudo isso, que é essa transição, a inspiração para que possamos ter mais chances de gols, fazer com que essa bola possa chegar mais nos atacantes também”, disse o técnico do Paysandu

“Às vezes cobramos uma situação deles, mas nós temos que fazer essa transição, fazer essa bola chegar e, obviamente, hoje nós erramos muito nessa transição”, observou.

PUBLICIDADE

“Bolas que poderíamos armar uma jogada mais perigosa ou quem sabe mais vertical em direção ao gol, acabamos errando”, finalizou Fonseca.

PUBLICIDADE

Leia a seguir outros assuntos da entrevista coletiva de Roberto Fonseca, técnico do Paysandu:

Contratação de um meio-campista

“Temos procurado, mas estamos com dificuldades de encontrar aquilo que nós queremos. Não podemos trazer por trazer, sabemos da exigência, nós sabemos do peso e da dimensão dessa posição”.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Enquanto isso, nós temos procurado dar o suporte, dar moral para esses atletas que estão entrando e representando a nossa camisa”

PUBLICIDADE

Assista à entrevista completa:

Leia também:

Paysandu empata em casa com o Floresta e perde chance de ser líder na Série C

Mercado da bola: Paysandu prorroga contrato de lateral-esquerdo

Mercado da bola: Paysandu contrata atacante ex-Remo que conquistou acesso à Série B

PUBLICIDADE

Copa Verde 2021: CBF divulga tabela básica do torneio; veja o calendário

Better Collective