São Paulo prepara mudanças no elenco para o segundo semestre
O São Paulo espera nas próximas horas anunciar dois reforços para a sequência da temporada. Além do atacante Calleri, que no fim não obteve acerto com o Valencia, o clube paulista está perto de fechar também com Gabriel Neves, meia que pertence ao Nacional-URU. A informação é do jornalista André Plihal.
Ao mesmo tempo que uns chegam, outros podem sair. É o caso, por exemplo, de Shaylon, que praticamente perdeu espaço com o técnico Hernán Crespo. O meio-campista, que recebeu boas oportunidades no primeiro semestre em jogos da Copa do Brasil, Libertadores e Brasileirão, agora sequer é relacionado.
Segundo informações do ge.com, o São Paulo garante que não ter nenhuma proposta por Shaylon, mas que estudará caso apareça algo no mercado da bola. O último jogo do meia, pelo Tricolor, foi na goleada por 9 a 1 sobre o 4 de Julho, em 8 de junho, na terceira fase da Copa do Brasil. Desde então, não foi utilizado por Crespo sequer por um minuto.
Nesta temporada, foram oito partidas realizadas pelo jogador. Shaylon possui contrato com o São Paulo até janeiro de 2022. Legalmente, ele já pode assinar um pré-vínculo com qualquer outra equipe e sair de graça.
Agenda do São Paulo
Logo mais às 16h (de Brasília), o São Paulo enfrenta o Juventude, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após três vitórias consecutivas na Série A, o Tricolor abriu distância da zona do rebaixamento.
Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Liziero é desfalque certo. Assim como Arboleda, Marquinhos, Willian e Welington, entregues ao departamento médico. Por outro lado, Reinaldo retorna depois de cumprir a automática.
LEIA TAMBÉM: