Corinthians pode realizar investida para viabiliza retorno do atacante
Segundo informações da emissora “TyC Sports“, Ángel Romero, e seu irmão, Óscar, fecharam acordo para rescindir com o San Lorenzo. Com uma saída amigável sendo acertada, os atletas vão embolsar U$ 1.2 milhão (R$ 6.25 milhões), referentes aos salários atrasados, motivo que gerou insatisfação, e vão ficar livres no mercado.
“Os contratos terminariam em junho de 2022, mas a relação entre as partes já era insustentável. Além disso, o clube consegue se livrar de dois jogadores que geravam muitos transtornos para se poder enfrentar em meio a uma situação financeira complexa”, informou o veículo.
Além disso, o San Lorenzo definiu uma cláusula que será crucial para o futuro de ambos. Isso porque Ángel e Óscar não podem se transferir para um clube argentino na atual janela de transferências. Sendo assim, o Corinthians pode intensificar contatos para tentar acertar com Romero, que viveu bons momentos no Timão.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJoM1dxVkNVaSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Apesar do possível interesse do Timão, a vontade dos irmãos pode falar mais alto. No momento, ambos desejariam seguir atuando juntos, algo que tem chances de pesar na escolha do Corinthians em avançar pela volta do paraguaio. Recentemente, a diretoria acertou com Giuliano, Renato Augusto e Róger Guedes, e Willian ainda é esperado.
LEIA TAMBÉM