Líder do Brasileirão, Atlético foca no duelo contra o Red Bull Bragantino
O Atlético-MG saiu na frente do Fluminense por uma vaga na semifinal da Copa do Brasil. No Rio de Janeiro, o Galo venceu por 2 a 1 com gols de Nacho Fernández e Hulk, resultado este que deixa o Galo em vantagem para o segundo confronto, no Mineirão, em Belo Horizonte.
Agora, o Atlético-MG vira a chave e retoma suas atenções para a 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. No próximo domingo, a equipe mineira encara o Red Bull Bragantino, às 20h30 (de Brasília), no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.
Para esta partida, o técnico Cuca já adiantou duas novidades para o torcedor do Galo. Recém-contratado, o atacante Diego Costa será relacionado e pode fazer sua estreia com a camisa alvinegra. Além dele, o lateral-direito Mariano, recuperado de um problema muscular.
– Não, não espero o Diego lá dia 12, contra o Fortaleza. Eu espero ele já domingo, contra o Bragantino. Ele e Mariano se incorporam a nossa equipe lá em Bragança Paulista amanhã (sexta) – disse Cuca na entrevista coletiva pós vitória sobre os cariocas.
Veja também: Atlético-MG: Diretor revela quanto o clube já ganhou com vendas em 2021
Após o duelo do final de semana, Guilherme Arana, Eduardo Vargas, Savarino e Alan Franco, convocados por suas seleções para três rodadas das Eliminatórias para a Copa do Mundo, serão liberados. Como o Galo só entrará em campo no dia 12, com o Fortaleza, todos eles não serão desfalques para o treinador atleticano.
Na tabela de classificação, o Atlético é o líder isolado com 38 pontos. São seis de diferença para Palmeiras e Fortaleza, ambos na segunda e terceira posição.
LEIA MAIS: