Craque português começou o último jogo do clube italiano no banco de reservas
A passagem de Cristiano Ronaldo no futebol italiano pode estar com os dias contados. A possível ida do craque português para o Manchester City ganhou força nesta quinta-feira (26). De acordo com informações do repórter Fabrizio Romano, CR7 pediu para ser vendido pela Juventus. O contrato entre clube e jogador é válido até julho de 2022.
“Confirmado. Cristiano Ronaldo está definitivamente decidido a sair da Juventus. E ele pediu ao clube para ser vendido”, twittou Romano.
Confirmed. Cristiano Ronaldo has definitely decided to LEAVE Juventus and he asked the club to be sold. ❌⚪️⚫️ #Juventus #Ronaldo pic.twitter.com/JCcAwaYX9U
— Fabrizio Romano (@FabrizioRomano) August 26, 2021
Possível ida para o City pode envolver outro jogador
De acordo com informações da imprensa internacional, a Juventus aceita negociar Cristiano Ronaldo. Para tanto, escolheu que o brasileiro Gabriel Jesus seja envolvido na negociação. Outro nome que a Vecchia Signora aceita é o inglês Raheem Sterling.
Cenário atual
Juventus e atleta deram sinais, recentemente, de que o ciclo profissional entre as partes está perto de acabar. No último domingo (22), o craque português começou o duelo contra a Udinese no banco de reservas.
CR7 jogou pouco mais de 30 minutos ao substituir o atacante espanhol Álvaro Morata, no segundo tempo. Dentro de campo, as equipes empataram por 2 a 2.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
Em entrevista coletiva realizada após o jogo, o treinador da Juve, Massimiliano Allegri, declarou: “Cristiano Ronaldo está em forma sim. Eu estava falando com ele antes do jogo e a decisão foi de começar com ele no banco. Eu disse a Cristiano para ele ficar pronto e ele foi bem no segundo tempo”, declarou.
Leia também:
Mercado da bola: Cristiano Ronaldo no PSG? Crise financeira pode tirar portuga da Juve
Mercado da bola: PSG define preço para vender Mbappé; saiba o valor
Mbappé: jornal lista cinco possíveis números para o jogador usar no Real Madrid
Manchester City aceitaria negocia Sterling para ter Cristiano Ronaldo