Home Mercado da Bola Livre no mercado, Dedé pode analisar oferta de gigante brasileiro

Livre no mercado, Dedé pode analisar oferta de gigante brasileiro

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Zagueiro segue sem clube após rescindir com o Cruzeiro

Aos 33 anos, Dedé busca retomar sua carreira e jogar em alto nível em solo nacional. Sendo assim, de acordo com o portal “Vascaíno.net“, o defensor tem chances de analisar uma possível oferta do Vasco. Neste cenário, a proposta do Cruzmaltino envolveria cláusulas de produtividade, tendo em vista que o atleta sofreu com quatro lesões graves enquanto esteve no Cruzeiro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

No momento, o Vasco ainda não se movimentou para garantir o retorno de Dedé. Porém, mediante o cenário crítico da defesa, que vem falhando nos últimos jogos da Série B, a diretoria pode analisar uma investida pelo defensor. Recentemente, Dedé teve seu nome ligado ao Santos, mas nenhuma negociação foi aberta com o Peixe.

Cobrado por reforços, Jorge Salgado, presidente do Vasco, afirmou que o clube está com dificuldades no mercado. Como o zagueiro se encontra livre no mercado, não haveria necessidade de uma liberação, restando apenas um acerto salarial para que o possível acordo seja concretiza.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJ1Q2hNc0ZmVyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

“Do ponto de vista de reforços, não é um cenário confortável para o Vasco. Encontramos dificuldades nas negociações por uma série de razões, não só salarial. Às vezes, o próprio clube do outro lado não cede o jogador. A gente precisa reforçar o nosso time, mas a limitação financeira é muito grande. Está difícil, mas estamos buscando soluções“, disse em coletiva.

Garantindo estar totalmente recuperado, Dedé manifestou o desejo de atuar no Brasileirão 2021. No entanto, a falta de interesse de equipes da elite nacional pode motivar uma volta ao Vasco, clube onde o atleta ganhou o apelido de “mito”.

PUBLICIDADE

“Pretendo jogar esse Campeonato Brasileiro. Eu estou pronto. Pegar o ritmo de clube ali, de intensidade, profissional, trabalhar com uma equipe. Viver momentos com atletas, de concentração, conversas com treinadores. Eu acho que isso vai antecipar a minha performance, a minha forma física vai elevar muito mais”, afirmou à “TV Globo”.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

Dedé no Vasco? Lisca avalia possível retorno do zagueiro ao Cruzmaltino

Cruzeiro vira alvo de ação milionária por rescisão de Dedé

Mercado da bola: Dedé abre o jogo sobre negociação com Flamengo 

TRT nega pedido do Vasco e mantém execução de dívida trabalhista

CBF adia partida da Série A do Campeonato Brasileiro

Narrador gaúcho critica jogadores do Grêmio por aceitarem provocações de Gabigol: “É um trouxa”

Renato Gaúcho revela o que sentiu ao golear o Grêmio no comando do Flamengo

Alvos de críticas, Tiago Volpi e Pablo ganham salários altos no São Paulo

Better Collective