Atacante Ferreira entrou ainda no primeiro tempo da derrota sofrida de 4×0 do Grêmio para o Flamengo
De volta ao time do Grêmio após uma longa lesão no joelho e “quase” ida ao Atlanta United, dos Estados Unidos, Ferreira não teve um ambiente tranquilo para jogar nesta quarta-feira, na Arena, durante a pesada derrota do Grêmio por 4×0 para o Flamengo pela ida das quartas da Copa do Brasil.
Segundo relato feito pelo jornalista Bruno Abichéquer, que estava presente in loco na Arena, até mesmo conselheiros do próprio Grêmio fizeram xingamentos como “seu m…” e “vai se f…” ao atacante.
Ferreira precisou entrar logo no primeiro tempo em função de dores musculares acusadas por Douglas Costa, que pediu para sair. No entanto, o atacante teve pouca participação ofensiva e não levou perigo ao gol de Diego Alves.
Perguntado sobre este fato envolvendo conselheiros e também sobre as provocações de Gabigol, o vice ce futebol gremista Marcos Herrmann se esquivou em coletiva:
“Eu estava num camarote com os jogadores que não atuaram e colegas da direção. Não estivemos próximos destes fatos. Não acho apropriado jogador responder pra torcedor. Mas não posso falar do que não vi”, colocou.
Situação do Grêmio de Ferreira na Copa do Brasil
Tanto o técnico Felipão como Herrmann jogaram a toalha na Copa do Brasil e não quiseram alimentar esperanças de classificação no dia 15, na volta, no Maracanã – o tricolor precisará vencer por quatro gols para ir aos pênaltis e por cinco para passar direto.
Ainda no Z4 do Brasileirão, sendo o 17º com 16 pontos, o Grêmio recebe o Corinthians sábado às 21h.
Leia mais: