Ex-jogador não perdeu a oportunidade de alfinetar o Palmeiras após ser eliminado da atração
Fantasiado de coqueiro, Marcelinho Carioca marcou presença no “The Masked Singer Brasil”, novo programa da Rede Globo. Cantando a música “Me apaixonei pela pessoa errada”, do Exaltasamba, o ex0jogador acabou sendo eliminado do programa, mas valorizou bastante a experiência na atração, classificando a experiência como algo extraordinário.
MARCELINHO CARIOCA, TÔ PASSADA ??? #TheMaskedSingerBrasil #TheMaskedSingerBr pic.twitter.com/mSjN2DaiH9
— Fernanda Carvalho (@Fernand24647889) August 25, 2021
Logo após, em entrevista ao “Bate-papo The Masked Singer”, Marcelinho não perdeu a chance de realizar uma brincadeira. Isso porque o ídolo do Corinthians foi questionado sobre a diferença entre coqueiros e palmeiras. Sendo assim, ele afirmou que o tema da sua fantasia “é bi mundial”, fazendo referência a clássica zoação com o Alviverde.
“Eu só fiquei meio assim preocupado porque estava com um negócio verde na cabeça, que é Palmeiras… Seguinte, o coqueiro é bi mundial. O Palmeiras não tem mundial”, brincou.
Além disso, Marcelinho falou sobre o convite de cantar no programa. Inicialmente, ele não viu com bons olhos o cenário, mesmo participando do grupo “Divina Inspiração”, mas acabou aceitando o desafio da Globo.
“Quando o Rico, o diretor, me ligou, eu falei: ‘Tá falando com a pessoa certa? Tá falando com a assessoria certa? Eu não canto nada’. Eu tinha um grupo de samba gospel e cantava tão bem que só podia cantar metade de uma música. Falei: ‘você tá ligando para a pessoa errada’.”, disse.
LEIA TAMBÉM