Willian já demonstrou desejo de sair do Arsenal e o Corinthians tentar repatriar o jogador
Insatisfeito e na reserva do Arsenal, Willian deseja deixar o clube. O Corinthians, clube onde ele ganhou destaque no futebol, tenta a sua contratação. O Timão, que já tem a vontade do jogador, ganha mais uma ‘carta na manga’ para tentar sacramentar a negociação. Ex-parceiro do clube paulista na época da MSI ( Media Sports Investment), Kia Joorabchian, é quem conduz a negociação entre Willian e o Timão.
Em contato ao ge, Kia Joorabchian, empresário do atacante disse que está ansioso e que fará o “máximo possível” para que Willian volte a vestir a camisa do Corinthians.
“Nós estamos ansiosos para fazer isso acontecer. Para mim é muito importante ajudar o máximo possível”, disse o empresário.
A negociação para tentar repatriar Willian é difícil, tendo em vista que o jogador ainda tem mercado no futebol europeu.
Mas, o Corinthians aposta no empresário, que conhece o clube, no pai do jogador que frequenta o Parque São Jorge e no próprio Willian, que é corintiano declarado.
O Timão não tem muito tempo para tentar acertar a contratação de Willian, a janela de transferências no Brasil se fecha na próxima segunda-feira (30).
LEIA MAIS:
Roger Guedes interage com jogador do Corinthians e anima torcedores
Jornalista critica negociações ‘ousadas’ do Corinthians: “Deve como ninguém”
Em fim de contrato, três titulares do Flamengo ainda não discutiram renovação