Sem Rodrigo Lindoso, Jhonny, Boschillia e Caio Vidal brigam por uma vaga no time do Internacional
O Internacional tem um grande problema para resolver nos próximos dias. Após acertar o time com um esquema de dois volantes de marcação na frente da área, o técnico Diego Aguirre não contará com Rodrigo Lindoso para encarar o Atlético-GO no domingo. Dessa forma, o treinador precisará projetar o possível substituto e três jogadores disputam posição.
Jhonny, Boschillia e Caio Vidal são as alternativas estudadas por Diego Aguirre. O nome escolhido dependerá da estratégia de jogo da equipe diante dos goianos. Quem disso isso foi o próprio comandante, em entrevista coletiva após o empate sobre o Santos na Vila Belmiro.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiIxRVpFMzl2NyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
“Temos uma semana cheia para nos preparar pro próximo jogo. Sinceramente preciso analisar e observar para decidir a melhor opção para começar o jogo”, disse
Se optar por manter a estrutura da equipe que venceu o Flamengo e o Fluminense, Rodrigo Lindoso será substituído por Jhonny. Porém, se desejar uma estrutura mais ofensiva, Boschillia e Caio Vidal são os nomes analisados.
O confronto diante do Atlético-GO está marcado para domingo, às 18h15, fora de casa. Logo, a semana de treinamentos será completa para o Internacional fazer as observações junto ao comandante colorado.
LEIA TAMBÉM:
Craque do Grêmio coloca casa à venda por R$25 milhões; Veja fotos da mansão
Grêmio justifica motivo de não utilizar estrelas em ascensão da base
Grêmio assina com promessa de 30 milhões de euros