Problemas no DM estão diminuindo com o tempo, mas ainda incomodam
O técnico Diego Aguirre está comemorando as informações vindas do Departamento Médico do clube. Isso se deve ao fato do Internacional ter 4 jogadores em observação clínica. Atualmente, Saravia, Lucas Ramos, Maurício e Juan Cuesta estão afastados das atividades, mas com previsão de retorno em breve.
Maurício
Com lesão muscular na coxa confirmada, Maurício corre para voltar a ficar à disposição. O meio-campista está em processo fisioterápico. De acordo com o último boletim médico, o jogador passa por avaliações diárias. Segundo previsão inicial, o retorno aos gramados ocorrerá no início de setembro.
Juan Cuesta
Com entorse no tornozelo, o jovem Juan Cuesta não tem previsão de retorno do DM. Peça de transição do elenco, parou de ser relacionado por conta da quantidade de estrangeiros no grupo colorado. Conforme relato do técnico Diego Aguirre, o atacante receberá novas oportunidades tão logo seja possível. Porém, isso só ocorrerá quando houver espaço para que o garoto seja integrado em uma relação de jogo.
Saravia
Titular da lateral-direita, o argentino sofreu um novo problema ligamentar no joelho e está afastado das atividades. Precisou, inclusive, passar por uma artroscopia e tem previsão de retorno em três semanas. Por isso, é o desfalque mais importante do colorado e foi substituído no final de semana pelo experiente Gabriel Mercado.
Lucas Ramos
O jovem Lucas Ramos está afastado dos treinamentos por conta de uma lesão muscular na coxa. Alternativa no banco de reservas, o meio-campista está em observação clínica. A complexidade de sua lesão faz com que os médicos depositem expectativa de volta apenas para a metade do mês de setembro.
LEIA TAMBÉM:
Flamengo poderá perder mais um titular importante para encarar o Grêmio na Copa do Brasil
Craque do Grêmio coloca casa à venda por R$25 milhões; Veja fotos da mansão
Grêmio justifica motivo de não utilizar estrelas em ascensão da base