Home Futebol Auxiliar do Botafogo comemora resultado e minimiza ‘sufoco’ do Vila Nova

Auxiliar do Botafogo comemora resultado e minimiza ‘sufoco’ do Vila Nova

Fogão venceu por 3 a 2 e segue à caça do G-4 na Série B do Brasileiro

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Fogão venceu por 3 a 2 e segue à caça do G-4 na Série B do Brasileiro

O primeiro jogo do Botafogo no segundo turno do Campeonato Brasileiro da Série B terminou com vitória do time carioca por 3 a 2 sobre o Vila Nova no Nílton Santos na manhã deste domingo (22). Um jogo que deixou os botafoguenses satisfeitos, apesar do risco de perder a vitória nos minutos finais,

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Substituto de Enderson Moreira (suspenso), o auxiliar Luís Fernando Flores tratou de valorizar o resultado conquistado neste domingo em casa pelo Fogão. E também decidiu minimizar o fato de que o Vila teve chances para arrancar o empate até o final como ‘coisas do futebol’.

“O papo foi para parabenizá-los, para tranquilizar. Futebol é assim mesmo, a gente não comanda o jogo o tempo todo, do outro lado também tem um adversário. Meu papo foi esse, de dar os parabéns pelo objetivo alcançado. O que a gente fez de errado ou deixou de fazer, a gente vai corrigir durante os treinos, as trocas a gente vai fazer por causa do desgaste, jogo nesse horário (11h) é sacrificante para todo mundo. A gente sempre espera que todo mundo entre num nível muito bom, mas nem sempre acontece. Isso faz parte do futebol”, declarou Luís Fernando.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJMekUzSlJIVSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

O Botafogo liderava o placar por 3 a 0 até permitir a reação do Vila Nova e que quase gerou em um tropeço em casa para o Glorioso. Na análise de tal momento, o auxiliar de Enderson observou que a queda natural de ritmo do time acabou deixando brechas para que a vitória chegasse a ficar sob risco nos minutos finais.

“Talvez um pouquinho, mas é natural. Um jogo 3 a 0, e estava controlado e a gente deu uma relaxada. O adversário se jogou em cima e, quando fizeram o gol, cresceram na partida. Em certos momentos apressamos, não tinha necessidade. Mas isso faz parte do processo, agora temos a semana inteira para trabalhar para que isso não venha mais acontecer”, disse.

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

Técnico do Manchester United quer renovar com cinco estrelas da equipe

Mercado da Bola: Manchester United faz sondagem por destaque da Premier League

Lukaku atropela Pablo Mari e marca em sua volta ao Chelsea; assista

Uefa anuncia os três melhores da Europa sem Messi; Neymar fica fora de Top-10

PUBLICIDADE


Clube se movimenta para garantir contratação de Messi após fim do contrato com o PSG

Better Collective
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial