Zagueiro do Flamengo segue na mira do futebol do Oriente Médio
Após realizar uma investida por Léo Pereira, que foi recusada, o Al-Ettifaq tentou contratar outro zagueiro do Flamengo. Segundo informações do jornalista Venê Casagrande, o clube árabe manifestou o desejo de viabilizar a chegada do atleta, acenando com uma proposta de U$ 4 milhões (R$ 21.5 milhões), montante que seria pago em três parcelas. Porém, apesar da alta quantia, o Rubro-Negro descartou negociar o camisa 2.
Agora, com as negativas, o Al-Ettifaq pode realizar propostas por outros nomes do futebol nacional. No entanto, nenhum nome da zaga do Flamengo, por enquanto, será vendido. Enquanto isso, a diretoria trabalha para reforçar o setor, com David Luiz sendo o atleta mais sonhado pela torcida.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJVSndmcUxtVCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Com Rodrigo Caio lesionado, Gustavo Henrique assumiu de vez a posição de titular do Flamengo. No duelo deste domingo (22), diante do Ceará, ele deve formar dupla com Léo Pereira. Ganhando cada vez mais a confiança de Renato Gaúcho, o zagueiro pode se firmar de vez na posição e superar a desconfiança dos torcedores.
“Renato pede para a gente continuar com a mesma humildade. A gente sabe que, tomando um gol, anima os caras novamente. As vezes a gente acaba tomando outro gol e coloca um fogo em um jogo que já estava controlado. Então ele pediu a mesma seriedade que a gente já estava fazendo”, declarou o defensor à “FlaTV”.
LEIA TAMBÉM