Comentarista relatou sua experiência passada com Rogério Ceni
Em seu quadro de perguntas e respostas na rádio “Jovem Pan“, Vampeta foi questionado sobre a conduta de Rogério Ceni. Isso porque o treinador foi alvo de polêmicas em Cruzeiro e Flamengo, sendo descrito como um ex-funcionário do Rubro-Negro como “totalmente arrogante e babaca”. Sendo assim, como esteve junto com o ex-goleiro na conquista do pentacampeonato, o comentarista avaliou sua relação com o ídolo do São Paulo no período.
“Eu trabalhei com o Rogério Ceni na Seleção. Lá, todo mundo chega em alto nível, vindo do seu clube… Quartos individuais na Copa do Mundo. O tempo que eu trabalhei com ele na Copa, quase dois meses, sempre me tratou muito bem, não tenho o que falar. E quando eu enfrentava contra ele, sempre foi um cara que gostou de ganhar”
“Começou a vazar essas notícias no Cruzeiro e no Flamengo… Na Seleção todo mundo era outro patamar e se respeita”, declarou.
Além disso, Vampeta elegeu três ídolos do Corinthians que resolveriam os problemas do atual time alvinegro. Dessa forma, sem se incluir na lista, ele mencionou três craques que marcaram história no Timão.
“Marcelinho Carioca, Neto e Rivellino. Eles resolveriam o problema”, disse.
LEIA TAMBÉM