Jogador não é unanimidade no Palmeiras e também não é o principal alvo do clube espanhol, que vê o atacante como alternativa
Depois de demonstrar interesse em reforçar o setor ofensivo com nomes como Kaio Jorge e Léo Baptistão, ambas negociações que não tiveram sucesso, o Palmeiras agora pode perder uma peça do ataque comandado pelo técnico Abel Ferreira. Segundo o site ‘Fichajes.com’, Deyverson está na mira do Rayo Vallecano, da Espanha.
De acordo com a publicação, o Rayo Vallecano tem Deyverson como ‘plano B’, já que o alvo principal do clube é Djuka, atacante nascido na Sérvia e que joga pela seleção de Montenegro. O jogador de 27 anos pertence atualmente ao Sporting Gijón.
Vale lembrar que Deyverson voltou ao Palmeiras em maio, após uma temporada no futebol espanhol, onde defendeu Getafe e Alavés por empréstimo, com um desempenho de 36 jogos disputados e apenas dois gols marcados. Mas a passagem do atacante pela Espanha é antiga, isso porque antes mesmo de ser contratado pelo Verdão, em 2017, jogador já acumulava passagens por Levante e Alavés.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJDNlJqUFVZYyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
O Palmeiras desembolsou 5 milhões de euros (R$ 19 milhões à época) por 70% dos direitos de Deyverson junto ao Levante – o atacante, que participou da campanha do título do Brasileirão em 2018, ainda tem vínculo com o Palmeiras até junho de 2022.
Desde que voltou ao Verdão, Deyverson disputou 16 jogos, sendo 13 no Brasileirão e os outros três na Libertadores, marcou dois gols e deu três assistências.