PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Sampaoli avalia adaptação de Gerson e exalta o Flamengo: “Um dos maiores clubes do mundo”

Sampaoli avalia adaptação de Gerson e exalta o Flamengo: “Um dos maiores clubes do mundo”

This goal from Marseille is so good! Konrad de la Fuente to Gerson who cuts it back for Cengiz Under to score ⚽️ Fantastic rapid attacking football from Jorge Sampaoli's side ?? pic.twitter.com/LX9fqbh4ot

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Treinador do Olympique de Marselha prega paciência com o desempenho do ex-meia do Flamengo

Antes do duelo entre Olympique de Marselha x Saint-Étienne, Jorge Sampaoli comentou a adaptação de Gerson ao futebol francês. Dessa maneira, o treinador fez questão de afirmar que o jogador precisa de tempo para se acostumar com o ritmo da Ligue 1. Sendo assim, o argentino lembrou o histórico do meia no Flamengo, e fez questão de elogiar o clube carioca.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Ele vem de um futebol totalmente diferente. Há um momento de adaptação, ao clube, ao sistema, aos companheiros. Mas vimos todo o seu talento em um dos maiores clubes do mundo, ao longo de sua história, o Flamengo, e não vimos maiores complicações em sua adaptação ao Marselha. O que ele mostrou ao Flamengo pode mostrar aqui. O desenvolvimento da equipe, que é formada por 90% de novos jogadores, vai permitir uma melhor fixação. Vai brilhar ainda mais quando houver uma melhoria coletiva”, analisou em entrevista coletiva.

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJyM0ZzUkV5VyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Além de atuar como um dos articuladores do Olympique, Gerson vem caindo pelas beiradas, função que também desempenhou no Flamengo. Diante do Bordeaux, o camisa 8 apareceu como elemento surpresa no ataque e forneceu assistência para Under marcar. Neste contexto, sua evolução pode seguir ocorrendo sob comando de Sampaoli.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE
Better Collective