Treinador tem sido questionado
O técnico Sylvinho tem sido questionado no Corinthians e as perguntas sobre o futuro do treinador chegaram ao presidente Duílio Monteiro Alves. Em entrevista à Gazeta Esportiva, o mandatário do Timão esclareceu os boatos sobre uma possível saída do comandante.
As principais conversas seriam que Sylvinho teria um prazo para fazer o time funcionar. Duílio negou que o treinador esteja na berlinda.
“O dia que eu der prazo para um treinador eu já não preciso nem manter ele. Não foi isso que foi dito. Tivemos uma reunião interna. Eu, sozinho, atendi todas as torcidas, dois representantes de cada e conversamos muito sobre tudo que eles tinham para colocar, as insatisfações deles. Expliquei. E o que eu pedi para eles foi – porque a gente tinha tido protesto dois dias antes, uma semana antes, depois naquele dia – e o que eu pedi para eles foi um pouco de paciência para que a gente tenha tempo para trabalhar”, garantiu Duílio.
“Para que o Sylvinho e o time, o elenco, os jogadores que chegaram, como eu coloquei, para que a gente pudesse trabalhar um pouco em paz, para que a gente possa mostrar o resultado na frente.”
O Corinthians vem de vitória por 3 a 1 sobre o Ceará e volta a campo no domingo (22), às 16h, contra o Athletico Paranaense, em Curitiba.
Leia mais:
Presidente do Corinthians revela que espera milhões em vendas; veja valores
Presidente do Corinthians abre o jogo sobre Luan e define futuro do jogador
Brasileirão: Veja quem são os estrangeiros mais valorizados da competiçãoBrasileirão tem 201 jogadores com contrato apenas até o fim do ano
Brasileirão: Veja os 10 jogadores sub-20 mais valorizados da competição
Brasileirão: Veja quem são os estrangeiros mais valorizados da competição