Atacante destacou que vai se esforçar ao máximo nos jogos do Atlético-MG
Em sua passagem na Europa, Diego Costa se destacou pelo gols e também por sua personalidade forte. Sendo um centroavante de ofício, o novo reforço do Atlético-MG já deixou claro que irá se entregar de forma total nas partidas do Galo. Dessa forma, ele brincou sobre a possibilidade de bater até na mãe e lembrou os elogios que recebeu de Filipe Luís, ex-companheiro de Atlético de Madrid.
“Quando entro em campo, e o Filipe falou no Atlético de Madrid, disse que eu era f…, mas simples fora de campo. Se minha mãe estiver dentro de campo, tenho que dar nela também. Não vai faltar empenho. Que todos me respeitem, meus companheiros também. Vou tentar dar meu máximo, empenho. Que não falte gols também, porque é todos que esperam“, declarou.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJTRllUNGJlbyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
— Atlético ? (@Atletico) August 19, 2021
CONDUTA FORA DOS GRAMADOS
Além disso, Diego Costa afirmou que não ficou marcado por problemas de relacionamento nos times que jogou. Sendo assim, o único atrito mais grave ocorreu no Chelsea, com Antonio Conte, treinador que possui um temperamento bastante explosivo.
“Minha personalidade em campo é para vencer. Qualquer jogo. Baralho, dominó, quero ganhar. Sempre me deixa motivado. Minha personalidade em campo, não vou mudar. Não vou pisar no freio. Nunca tive problemas com treinadores, só tive com o Conte, foi algo pessoal dele. Sempre me dei bem com todos. Então, com o passar do tempo, todo mundo vai ver, vai ver como é o Diego fora de campo, vai ver que sempre tive bom relacionamento. Sou muito simples, fácil de lidar. Mas, dentro de campo, não me peça para alisar, que não vou alisar, não“, completou.