Denílson se vestia de “Galo Doido” durante a campanha de 2013 em que a equipe venceu a Libertadores
Denílson relembrou no programa Jogo Aberto, da Rede Band, o Galo Doido de 2013 depois da vitória esmagadora sobre o River Plate por 3 a 0 nesta quarta-feira (18). Com dois gols de Zaracho, uma excelente atuação de Hulk, que deixou dele, e um Everson inspirado com ótima defesas, o Atlético-MG eliminou o tradicional clube argentino e avançou às semifinais da competição.
A lembrança trouxe de volta a fantasia de Galo Doido que Denílson usava em 2013 fazendo referência ao Galo da época em que Ronaldinho Gaúcho atuava pelo clube:
“Ontem eu estava vendo o jogo e falei: ‘Rapaz do céu, que galo, hein?’ Lembra a loucura que eu subia em cima da mesa, na época do Ronaldinho Gaúcho. O Galo Doido. Tá dando vontade mesmo de fazer o Galo Doido viu? Porque tá me dando gosto de ver o Galo jogar dessa forma.”
Bastidores da classificação do Palmeiras às semifinais da Libertadores 2021
O ex-atacante falou também sobre a postura do River Plate em campo:
“Incrível eliminar Boca e River na mesma Libertadores. E quero elogiar o River por perder com dignidade, digamos assim. Foi competitivo e buscou o gol. O Everson mesmo faz uma defesaça pouco antes de o Atlético fazer o segundo. Aí, mais relaxado, o Atlético dominou. Tá com um timaço e jogando muito bem”.
Com a vitória, o Atlético-MG avança às semifinais da competição e terá como adversário o Palmeiras. As datas do jogo estão marcadas para os dias 22 e 29 de setembro,
Clube português desmente em nota que tenha feito contato com dirigentes do Flamengo
Renata Fan dá palpite sobre os finalistas da Libertadores: “duelo brasileiro”