Clube tem pouco mais de dez dias para se movimentar no mercado
Mirando reforçar o plantel comandado pelo técnico Fernando Diniz, a diretoria do Santos segue atenta às possibilidade do mercado da bola. De acordo com informações do portal “ge”, o Peixe já iniciou nos últimos dias tratativas para contratar Martín Cáceres, de 33 anos.
O jogador chegou a ser especulado em clubes brasileiros recentemente e está disponível no mercado após encerrar o contrato com a Fiorentina, da Itália. O jogador que também atua pela seleção do Uruguai tem o perfil desejado pelo time da Baixada. Com a saída de Luan Peres, que foi negociado de forma definitiva ao Olympique de Marseille, da França, o Santos busca um substituto mesmo tendo já promovido o retorno do jovem Wagner Leonardo, que estava emprestado ao Náutico e vinha se destacando na disputa da Série B.
Ainda segundo o “ge”, o fator financeiro pode atrapalhar as negociações. Dono de um alto salário, Martín Cáceres atuava no futebol do Velho Continente desde 2007, e para acertar com o Peixe terá que optar por uma diminuição nos valor dos vencimentos. Mesmo estando ativo no mercado da bola, a diretoria alvinegra não visa sair da fora da realidade econômica do clube para buscar peças de reposição no plantel de Diniz.
De olho no mercado antes que a janela de transferências internacionais seja encerrada, o Peixe fechou recentemente a contratação do atacante Léo Baptistão, mas ainda não oficializou o negócio.
Mercado da Bola: Ex-Grêmio, Cruzeiro e Benfica, lateral reforça time da Série B
Mercado da bola Corinthians vê ‘agravante’ nas negociações por Róger Guedes
Mercado da bola: Ex-Grêmio e Flamengo, Pedro Rocha é oficializado em time da Série A
Corinthians prepara novidades para aniversário de 111 anos
Complicou? Corinthians vê ‘agravante’ nas negociações por Róger Guedes
Palmeiras amplia vantagem como o clube brasileiro com mais vitórias em Libertadores; veja o ranking
Marcos exalta Fla e Galo, mas diz: “Palmeiras gosta de ser desacreditado”
Renato Gaúcho não vê Flamengo favorito para levar o título da Libertadores