São Paulo foi eliminado da Libertadores e atletas do elenco foram alvo de comentários negativos
Com uma atuação apagada, o São Paulo acabou caindo na Libertadores após a derrota por 3 a 0 para o Palmeiras. Dessa maneira, a “Independente”, principal torcida organizada do clube, se manifestou nas redes sociais. Neste contexto, nomes como Tiago Volpi, Daniel Alves e Reinaldo foram duramente criticados, com seus nomes sendo trocados por apelidos.
“Quanto aos ídolos do clube como Pablo, Vitor Bueno, batuqueiro tiração, bracinho de jacaré, paneleiro cabelinho cremoso, é o que temos e outro mata-mata já tá bem aí, temos que torcer pra esses patetas. Já que nenhuma janela resolve em tempo. NINGUÉM ESQUECEU a patifaria do Brasileiro 2020. Sabemos quem causou. No tempo certo serão revelados os nomes, se não tiverem outra atitude daqui pra frente”, afirmou a publicação.
Além disso, o departamento médico do São Paulo também foi criticado. No duelo, Benítez, mesmo sem condições de jogo, foi relacionado por Crespo. Apesar da opção de não colocar o argentino em campo, o treinador foi poupado.
“Benitez tem lesão crônica?
É fato que Crespo o manteve no banco, pra ter que aliviar pro DM?
Por que tantos jogadores com problemas sérios de lesão, foram contratados nos últimos anos? Como o Departamento Médico atesta quem não tem condições e não recupera no tempo devido?
Rojas, Walce, anos de recuperação, isso significa o que?
Crespo pode errar leitura de jogo. Todo técnico erra. Inclusive os grandes treinadores. Mas exigir cabeça do cara que tirou o SPFC da fila é patifaria.
O argentino é mais uma vítima, nesse CT viciado de profissional ultrapassado e de comportamentos estranhos nas contratações”, completou a nota oficial.
Veja abaixo a publicação completa da organizada do São Paulo.
Ver essa foto no Instagram
LEIA TAMBÉM