Home Futebol Casagrande fala em “massacre” do Palmeiras e “covardia” de Crespo no São Paulo

Casagrande fala em “massacre” do Palmeiras e “covardia” de Crespo no São Paulo

Lucas Ayres
Jornalista no Torcedores.com desde 2021, sou editor responsável pela coordenação de toda a produção audiovisual do site desde 2022, além de produzir matérias especiais, entre entrevistas, coberturas de eventos e artigos analíticos. Completamente apaixonado por esportes, mas em especial por futebol, seja pela sua parte técnica e tática, seja pela sua parte humana, social e sociológica, trabalho na área do jornalismo de esportes desde que me formei, pela Universidade Estadual Paulista (UNESP). Passei pela Revista PLACAR, pela Premier League Brasil, pela Esportelândia e pela produção do programa "Esporte Record News", da Record News. No futebol, me especializo na cobertura dos seguintes campeonatos: Brasileirão Série A; Copa do Brasil; Copa Libertadores; Champions League; Premier League; La Liga; Campeonato Paulista. Também cubro basquete, em especial a NBA. Você pode conferir alguns dos meus melhores trabalhos aqui [https://lucasrayres.contently.com] e também um pouco do meu trabalho no audiovisual aqui [tiktok.com/@torcedorescom] e aqui [youtube.com/c/TVTorcedoresOficial/videos].

Casagrande foi enfático ao falar da vitória do Palmeiras no Choque-Rei da última terça-feira (17), no programa “Seleção SporTV”

O ex-jogador e comentarista Walter Casagrande subiu o tom, como de costume, para falar sobre a partida da última terça-feira (17), entre São Paulo e Palmeiras, pelas quartas de final da Libertadores. O Verdão venceu por 3  a 0 o que, para o “Casão”, foi um “massacre”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Massacre. Para mim foi um massacre. A covardia do Crespo me surpreendeu negativamente”, disparou o ex-atacante do Corinthians, em sua participação no programa “Seleção SporTV”, veiculado na tarde desta quarta-feira (18), na TV a cabo.

Para Casagrande, o Palmeiras fez uma “grande partida”, um prêmio para o “corajoso” Abel Ferreira, técnico alviverde. Ao mesmo tempo, ficou na bronca com o treinador do time perdedor, Hernán Crespo que, para o comentarista, foi um dos destaques negativos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Não entendi que tipo de estratégia ele usou. Não colocar o Reinaldo e o Benítez em qualquer momento da partida? Ele deveria explicar direito. Falar que o Benítez não estava bem. Então não leva para o banco. O Reinaldo ali. E jogar com três volantes que não criam nada, e dois caras na frente que só recebiam bolas esticadas. Fiquei decepcionado com o Crespo ontem”, completou o “Casão”.

LEIA TAMBÉM

Libertadores: Dudu e Weverton alcançam marca histórica pelo Palmeiras

PUBLICIDADE

Destaque contra o São Paulo, Dudu volta a marcar pelo Palmeiras depois de 1 ano e meio

PUBLICIDADE

Com vitória na Libertadores, Palmeiras encerra dois jejuns contra o São Paulo

Após despachar São Paulo no Allianz, Palmeiras se torna o único clube paulista a ter eliminado os três rivais na Libertadores

Ex-presidente do Palmeiras provoca São Paulo após classificação na Libertadores

Dudu manda recado para Denilson após classificação do Palmeiras

PUBLICIDADE

Brasileirão: veja 11 técnicos livres no Mercado da Bola com passagens por clubes do torneio

Mercado da bola: Braz confirma tratativas do Flamengo por meia e deixa torcida otimista

Better Collective