Desejo do treinador do Tricolor acabou repercutindo no Palmeiras
Antes do embate decisivo entre Palmeiras x São Paulo, Hernán Crespo projetou que o Tricolor poderia fazer história no Allianz Parque. Porém, o desejo do técnico não se concretizou, já que o Verdão deu show no Allianz Parque e venceu por 3 a 0, seguindo adiante na Libertadores. Dessa forma, Dudu admitiu que o discurso do argentino serviu como motivação para o time alviverde.
“O cara vem falar que vai fazer história no nosso estádio. Isso não pode acontecer. A gente leva isso pro coração um pouco, mas sabemos que é um jeito de motivar o time dele. A gente está jogando em casa, com a torcida acompanhando e com o mundo inteiro vendo. Então, sabemos que quem tinha que fazer história era a gente. Ontem entramos focados e ligados naquilo que era preciso para ganhar do São Paulo“, afirmou ao programa “Jogo Aberto”.
Dudu também acredita que o Palmeiras poderia ter construído um placar mais elástico. Em campo, os atletas entenderam a vontade de Abel Ferreira, algo refletido no desempenho do time em campo.
“Se a gente força, poderia ser um pouco mais. Fizemos um grande jogos, a equipe está de parabéns. Aqueles que não foram para o jogo também. Desde o primeiro minuto buscamos o jogo, entendemos a ideia do Abel, de um clássico, todos jogaram bem e ligados. Vamos ter dois jogos difíceis se for River ou Atlético-MG, estamos focados para buscar esse título”, disse.
LEIA TAMBÉM
Ídolo do São Paulo, Souza se desespera e fica incrédulo com gol perdido de Pablo; assista
Cicinho detona atuação do São Paulo em eliminação e dispara: ‘Libertadores se ganha com homem jogando’
Crespo perde primeiro mata-mata no São Paulo
São Paulo é eliminado na Libertadores pelo Palmeiras e 4 de Julho ‘cutuca’ atacante: “Parou de jogar bola”