Ombro da camisa do São Paulo estava vazio desde março, quando começou a temporada 2021
O São Paulo acertou com um novo patrocinador para o ombro da camisa. O local estava vago desde o começo da temporada. A empresa que irá ocupar o espaço será a Roku, de acordo com o portal ENM. O anúncio será realizado nesta sexta-feira (13), em entrevista do diretor de markerting, Eduardo Toni.
O valor do patrocínio será de cerca de US$ 1 milhão por ano, o que equivale a mais de R$ 5,22 milhões na atual conversão. Terá duração de dois anos.
A Roku é um sistema operacional de transmissões via streaming. Por meio de um aparelho, que é conectado via cabo HDMI, o telespectador acessa uma nova interface, com acesso a variados serviços por assinatura, como Amazon Prime, Netflix, Globoplay e entre outros.
A empresa é uma das maiores no segmento e é popular no exterior. O grupo está chegando agora ao Brasil e aposta no São Paulo como uma das suas primeiras ações de marketing para conquistar um novo mercado.
O São Paulo havia iniciado a temporada com a camisa limpa, numa estratégia da diretoria, que estava de olho no mercado em busca de novos patrocinadores dispostos a pagar mais para estampar o uniforme do clube.
Atualmente, a camisa do São Paulo possui as marcas da Sportsbet.io como patrocinador máster e a Gazin na barra de trás, além da Cimentos Cauê e da Cartão de Todos na parte da frente do calção e do ABC da Construção na parte de trás do calção.
Leia mais:
Mercado da Bola: São Paulo contrata meio-campista para o Sub-17
Corinthians faz acordo milionário na Justiça por dívida com o volante Renê Júnior