Florentino Pérez rebate acusações de ex-sócio de grupo ligado ao Barcelona
A saída de Messi do Barcelona gerou uma série de polêmicas e acusações nos bastidores do futebol espanhol. Consequentemente, sobrou até para o presidente do maior rival da equipe catalã: o Real Madrid. Conforme declaração dada por Juame Llopis, ex-sócio do Espai Barça, o novo CEO do clube é amigo de Florentino Pérez e interferiu nos movimentos do culé para favorecer os rivais.
“A saída de Messi é uma manobra que favorece Florentino. Imagine que agora Mbappé acabe no Real Madrid”, disse antes de completar ““Laporta é convencido por Ferran Reverter , o novo CEO, que não se pode assinar com a CVC, e Florentino Pérez com o projeto da Superliga Européia … Acontece que Ferran Reverter é amigo de longa data de Florentino Pérez e entre eles o convencem e Laporta muda radicalmente de opinião e eles se recusam para continuar negociando. O que é surpreendente é que faltam 25 dias para o fim do mercado, dava tempo para buscar soluções. Eles se recusam a negociar com Messi e CVC.”
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJQZlpWYzVVMiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Como resultado das declarações, o presidente do Real Madrid contra-atacou. Em nota, Florentino Pérez afirmou que exige que Llopis se retrate imediatamente. De acordo com ele, as acusações são infundadas e não fazem sentido algum.
” É totalmente falso que mantenho uma amizade por muito tempo com o CEO do FC Barcelona, Ferran Reverter, já que ele é uma pessoa com quem só me encontrei duas vezes em a minha vida. Uma há quatro meses e a outra no sábado passado no encontro que teve lugar em Barcelona com o presidente Joan Laporta e o presidente Andrea Agnelli . Lá já tinha ocorrido a comunicação oficial sobre Messi”, justificou.
LEIA MAIS:
Craque do Grêmio coloca casa à venda por R$25 milhões; Veja fotos da mansão
Por sair do Barcelona, Messi precisará devolver carro de luxo
Dirigentes do Flamengo voltam da Europa com novidades sobre contratações