O volante paraguaio Mathias Villasanti chegou sem tanta badalação para apresentar-se ao Grêmio
O volante Mathias Villasanti chegou à capital gaúcha para apresentar-se ao Grêmio. A informação do ge.globo é de que paraguaio de 24 anos chegou para realizar exames médicos e assinar com o Imortal por três temporadas. O Tricolor pagará ao Cerro Porteño, do Paraguai, cerca de R$18,2 milhões de reais por 80% dos direitos do atleta. Apesar de jornalistas presentes, o volante foi embora do aeroporto sem passar pelo saguão.
Villasanti chega para suprir a saída de Matheus Henrique, negociado com o Sassuolo, da Itália. O volante tem convocações constantes para a seleção paraguaia. Na atual temporada, Villasanti disputou seis jogos vestindo a camisa do Paraguai.
Ainda segundo o ge.globo, Villasanti chega com aval de Felipão e sendo bem indicado por Arce, ex-lateral direito e hoje futebol que trabalhou com o atual técnico gremista no Palmeiras.
O Grêmio vem de vitória em casa por 2 a 1 sobre a Chapecoense. A vitória deixou o Imortal com dez pontos ganhos, mas ainda na zona de rebaixamento, na 19ª posição. O Grêmio, no entanto, ainda tem dois jogos a menos por datas modificadas durante a Copa América. O próximo compromisso do Tricolor Imortal pelo Brasileirão será neste sábado (14), às 21h, fora de casa diante do São Paulo. O duelo é válido pela 16ª rodada da competição.
VEJA TAMBÉM:
Mercado da Bola: Meia brasileiro deve trocar de clube na Premier League
Edenílson, busca por atacantes, empréstimos e mais; Negociações do Internacional em julho