Home Futebol Ronaldinho comemora idas de Messi e Sérgio Ramos ao PSG: “Cheiro de Champions”

Ronaldinho comemora idas de Messi e Sérgio Ramos ao PSG: “Cheiro de Champions”

Brasileiro fez história com as camisas de Barcelona e Paris Saint-Germain, assim como Messi, anunciado nesta terça-feira como reforço do time francês

Rafael Alves
Jornalista formado em 2022 pela Universidade Cruzeiro do Sul. Produtor de conteúdo para internet desde 2017, iniciou no Torcedores em 2018 e cobriu uma Copa do Mundo e uma Olimpíadas. Atua também nas áreas de Fórmula 1 e Valorant.

Brasileiro fez história com as camisas de Barcelona e Paris Saint-Germain, assim como Messi, anunciado nesta terça-feira como reforço do time francês

Considerado um dos melhores jogadores do futebol mundial na história, Ronaldinho Gaúcho comemorou as recentes contratações do Paris Saint-Germain, ressaltando as chegadas de Lionel Messi e Sérgio Ramos. Em publicação no Twitter, o ex-jogador projetou a primeira conquista de Champions League para a equipe do PSG.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“É uma alegria muito grande por ter jogado nesses dois clubes e ver agora o meu amigo vestindo esta camisa”, disse Ronaldinho, com imagem de Messi em Paris. “Que venham muitos momentos de alegria, Leo! Também fico muito feliz com o meu parceiro Sérgio Ramos no time e um super elenco. Estou sentindo cheiro de Champions”, completou.

Messi chega ao Paris Saint-Germain após reviravolta em sua renovação com o Barcelona. No clube desde o início da carreira, o argentino tinha tudo certo para permanecer na Catalunha, mas regras de “fair-play financeiro” de La Liga acabou impedindo a permanência.

PUBLICIDADE

No PSG, o atual campeão da Copa América com a seleção da Argentina voltará a encontrar Neymar, com quem teve grande sucesso entre 2013 e 2017 pelo Barcelona. Antes do anúncio oficial, o brasileiro comemorou o retorno da parceria.

PUBLICIDADE

A dupla chegou perto de retornar outras vezes durante as últimas temporadas. Neymar tentou deixar o Paris Saint-Germain e voltar ao Barcelona meses atrás, mas a crise no clube da Catalunha e o bom momento na França acabaram impedindo que o brasileiro voltasse a formar dupla com Messi na Espanha.


[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJUVEtNalJqSCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Better Collective
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial