Messi cogitou possibilidade de seguir atuando no futebol espanhol após deixar o Barcelona
Acertado com o PSG, Messi já definiu que irá continuar sua carreira em Paris. Porém, segundo o jornalista Ignacio Miguélez, do canal “Movistar”, o destino do argentino poderia ser a capital da Espanha. Isso porque Diego Simeone, treinador do Atlético de Madrid, entrou em contato com o craque para sondar uma possível transferência para os Colchoneros. Recentemente, Suárez deixou o Barcelona e se juntou ao grupo dirigido pelo treinador argentino.
“Agora que Messi fechou seu contrato com o PSG, vou contar. Um dos clubes que se interessou por Messi foi o Atlético de Madrid. Cholo (Simeone) pessoalmente se encarregou de contatar o Messi. Leo e a família consideraram seriamente a opção. Mas não pôde ser (concretizado)”, revelou o profissional.
Ahora que ha cerrado su fichaje con el PSG, os cuento. Uno de los clubes que se interesó por fue el ATLETICO DE MADRID, el Cholo personalmente se encargó de llamar a los Messi. Leo y la familia valoraron seriamente la opción. Pero, no pudo ser…
— Ignacio Miguélez (@IgnacioMiguelez) August 10, 2021
Sendo assim, Messi e sua família consideraram, de forma séria, avançar com a opção. Na Espanha, todos já estavam adaptados e a vontade do craque era permanecer na Catalunha. Porém, como o cenário não se concretizou, todos se mudaram para a França. Agora, a expectativa fica pelo início da trajetória no novo time.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJHcGJNeW9veCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
“Minha família e eu queríamos continuar. Sempre colocamos nosso bem-estar em primeiro lugar, ficar em casa e continuar a desfrutar desta vida no Barcelona. Cheguei muito jovem, com 13 anos, e saí 21 anos depois com minha esposa e três filhos catalão-argentinos”, declarou o atacante.
LEIA MAIS