Sem ficar em cima do muro, Neto foi claro em sua postura envolvendo a presidência do Brasil
Respondendo perguntas em seu canal no YouTube, Neto foi questionado sobre um possível convite para trabalhar na pasta do Esporte do governo Bolsonaro. Dessa forma, o apresentador da Band foi claro e expressou que não aceitaria fazer parte da atual gestão do país. Além disso, ele indicou que também não cumprimentaria o presidente.
“Jamais. Nem morto! Jamais na minha vida. Jamais cumprimentaria. Jamais falaria!”, declarou.
Neto também comentou sobre a audiência do seu programa na Band. Isso porque a atração é acompanhada também por “haters” do ex-jogador, que foge de ser unanimidade no país. Mesmo assim, em sua visão, todo tipo de critica é válida, já que a intenção não é agradar nenhum tipo de público.
“É uma pergunta difícil. Tem que falar pro psicanalista e psicólogo. É uma coisa impressionante. Não é nem “Os Donos da Bola”, as pessoas assistem o que elas querem. A crítica é do c…, sabe”
“Quando criticam ou elogiam, eu sou a favor disso. O falso se dá bem com todo mundo. O programa não é feito para determinado tipo de pessoa. Cada um tem sua opinião, e quem não gosta está tudo certo”, disse.
LEIA MAIS