Rubro-Negro mantém conversas e tenta convencer o Lyon de que empréstimo é melhor opção para o atleta
Depois de duas semanas na Europa em busca de reforços, os dirigentes do Flamengo, Marcos Braz e Bruno Spindel, voltaram ao Brasil no último fim de semana sem novidades. Apesar da reunião presencial com o Lyon, as conversas não evoluíram positivamente. Entretanto, o Rubro-Negro se mantém esperançoso e paciente que os franceses vão ceder na reta final da janela.
Em uma nova publicação nas redes sociais, a esposa do volante, Kelly Mendes, revelou que houve uma nova reunião nessa segunda-feira para “resolver a vida do marido”. Kelly é uma das grandes entusiastas do retorno de Thiago Mendes ao Brasil e tem feito forte lobby em seu Instagram para que haja um final feliz na negociação com o Fla.
“Ontem foi um dia muito cheio. Saí de casa 11h e fiquei até 20h40 em reunião tentando resolver a vida do meu marido. Aguardem os próximos capítulos em nome de Jesus. Quando eu sumo é que realmente é algo sério ou que não posso contar, mas graças a Deus é uma reunião que vai trazer boas coisas”, disse Kelly Mendes em publicação no seu Instagram nesta terça.
Flamengo confirma cinco desfalques contra o Olimpia; veja lista de relacionados
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJia2E1VmYwSSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Para ter Thiago Mendes, o Flamengo oferece 500 mil euros por um empréstimo com opção de compra. No entanto, o Lyon só aceita negociar com obrigação de compra estipulada em 10 milhões de euros ao término do contrato. O Rubro-Negro acredita que novidades positivas podem acontecer, tanto para o volante, quanto para Kenedy, mais para o fim da janela de transferências da Europa, que se encerra no dia 30 de agosto.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes