PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Pai de Messi confirma acerto do jogador com PSG

Pai de Messi confirma acerto do jogador com PSG

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Messi já embarcou rumo à capital da França

A negociação entre Messi e o PSG terá mesmo um final feliz para os envolvidos. O jogador vai assinar com o clube francês, confirmou Jorge Messi, pai e empresário do atleta argentino, nesta terça-feira ao site La Sexta. “Sim, Leo vai assinar com o Paris Saint-Germain hoje”, disse.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O argentino viaja nesta terça-feira para a capital parisiense com a família e se apresenta na Torre Eiffel, como já aconteceu com Zlatan Ibrahimovic e Neymar Jr. no passado. Precisamente com o brasileiro Messi vai dividir o camarim. A última vez que os dois futebolistas jogaram juntos, no FC Barcelona, conquistaram a Liga dos Campeões da temporada 2014/15”, destaca o portal.

Imagens da chegada de Messi no aeroporto de Barcelona indo para Paris com a família para assinar com PSG  também foram publicadas nas últimas horas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Messi viveu toda sua carreira como jogador profissional no Barcelona. Após quase 17 anos, o atleta e o clube não chegaram a um acordo e o camisa 10 argentino deu adeus ao time espanhol.

PUBLICIDADE

“Nunca pensei em ter que dizer adeus porque nunca quis fazer isso, mas nunca pensei que seria assim. Imaginei fazer isso com as pessoas, dentro de campo. Ouvir os últimos cantos… Não pudemos jogar com público no último ano pela pandemia. E foi difícil não ouvir os torcedores cantando meu nome, não tê-los perto. E agora deixo o clube sem ver os torcedores por um ano e meio. Se imaginasse a saída, pensaria no Camp Nou lotado, estando próximo dos torcedores, dando adeus da maneira correta”, disse o atacante na sua despedida.

“No ano passado, com toda a loucura de cobrança de multa, estava convencido de que ia sair, mas esse ano não. Esse ano, estava convencido de que eu e minha família ficaríamos aqui em nossa casa.  Era o que mais queríamos. Sempre colocamos nosso bem-estar em primeiro, em estar em casa e seguir desfrutando da nossa vida aqui em Barcelona, tanto no lado esportivo, quanto no cotidiano, que é maravilhosa”, completou o jogador, muito emocionado.

LEIA MAIS:

Better Collective