No meio de semana, Flamengo entra em campo pelas quartas da Libertadores
Após ser goleado pelo Inter por 4 a 0, no Brasileirão, o Flamengo agora vira a chave e volta suas atenções para as quartas de final da Libertadores da América. Na próxima quarta-feira, às 19h15 (de Brasília), no Paraguai, o Rubro-Negro encara o Olimpia.
Para esta partida, o Flamengo poderá ter uma ausência importante no ataque. Segundo o clube carioca, Pedro teve uma entorse no tornozelo esquerdo e hoje será avaliado pelo departamento médico para detectar se há lesão e qual sua gravidade.
O atleta Pedro sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo e será reavaliado amanhã (09). #CRF
— Flamengo (@Flamengo) August 9, 2021
Na goleada para o Colorado, Gabigol recebeu o cartão amarelo e não pega o Sport, na semana que vem, pela 16º rodada da Série A. Pedro, seu reserva natural, passa a ser dúvida para o jogo marcado para Volta Redonda. Por outro lado, Rodrigo Caio pode ser novidade na defesa.
Sobre o resultado de ontem, Renato Gaúcho amenizou o fato de ter tido uma semana inteira de treinos para os titulares. Segundo ele, o resultado não pode criar fantasmas para a sequência da temporada.
– Claro que ficamos tristes com a derrota e com placar. Hoje quase nada deu certo para nós, e o Internacional se aproveitou. Até antes dessa partida, os jogadores eram de seleção brasileira e o técnico era um dos melhores do Brasil. Não tem jogo fácil. Eu já tinha dito que o Flamengo tropeçar. Infelizmente tropeçamos hoje. Não tem time imbatível. O Flamengo vai tropeçar de novo. Faz parte do futebol. Se fosse assim o Internacional, que só joga o Brasileiro, teria obrigação de ganhar o Brasileiro – disse o treinador.
– Quarta é outro jogo, outra competição, e será um Flamengo bem diferente do que foi hoje – afirmou Renato.
LEIA MAIS:
Flamengo fatura milhões com classificação na Copa do Brasil; veja valores
Mercado da Bola: Antigo desejo do Flamengo, meia define onde quer jogar
Mercado da Bola: Pratto recusa Vélez e destino pode ser clube da Série A