Home Mídia Esportiva Neto detona Daniel Alves após lateral criticar o São Paulo: “Ridículo e mascarado”

Neto detona Daniel Alves após lateral criticar o São Paulo: “Ridículo e mascarado”

Apresentador também afirmou que dispensaria Daniel Alves se fosse presidente do Tricolor Paulista

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Apresentador também afirmou que dispensaria Daniel Alves se fosse presidente do Tricolor Paulista

Em sua webrádio, Neto avaliou o desabafo de Daniel Alves contra o São Paulo. Campeão olímpico, o lateral-direito aceitou a convocação de André Jardine e virou ausência em jogos importantes do time de Crespo. Dessa forma, em sua visão, o clube “falhou muito” com ele, algo que jamais iria ocorrer do seu lado com o clube.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sendo assim, o ex-jogador detonou o discurso de Daniel Alves. Relembrando o contrato que foi firmado na gestão passada, Neto chamou o atleta de “mascarado” e “ridículo”. Além disso, se fosse o presidente do São Paulo, o apresentador da Band afirmou que dispensaria o camisa 10, acreditando que a equipe não vai sentir a ausência da principal estrela do elenco.

“Eu acho que ele é um ridículo. Um cara que não sabe o tamanho do São Paulo. Ele é um cara mascarado e não tem humildade nenhuma. Respeito todos os títulos que ele ganhou, mas quando ele fala que o São Paulo deve pra ele, que as pessoas tem que comemorar na rua, ele não tem o entendimento que ninguém queria ele. O São Paulo fez um contrato de três ano com ele. Então, se eu fosse o presidente do São Paulo, sabe o que eu faria? ‘Você está fora do São Paulo. Nós vamos te pagar mas a gente não precisa de você’.”, declarou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Só perceber o que aconteceu na Arena contra o Athletico, ganhou sem ele de 2 a 1. E vai jogar sem ele terça-feira, e eu sou mais São Paulo que Palmeiras na Libertadores. Acho que ele virou um europeu metido, comedor de caviar e extremamente mascarado”, completou.

LEIA MAIS

Better Collective
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial