Narrador disse que irá apurar o responsável por orientar os atletas em situação polêmica
Depois de pouco mais de duas semanas de fortes emoções, as Olimpíadas de Tóquio teve um ponto final nesta manhã de domingo (8). Comandando a transmissão da festa de encerramento, o narrador Galvão Bueno aproveitou para criticar a postura dos atletas da Seleção Brasileira durante a premiação pela conquista do ouro.
Na oportunidade, os jogadores subiram ao pódio para receber a medalha sem vestir o agasalho, que é obrigatório, fato este que gerou fortes críticas do COB, do nadador Bruno Fratus. Indo na mesma linha de pensamento, Galvão, questionou a situação do jogadores irem com a blusa amarrada na cintura, contrariando todo o protocolo fixado.
“Enaltecer a conquista do bi olímpico ontem mas lamentar a atitude tomada. Eu gostaria de saber de onde partiu a decisão de não usar o uniforme inteiro do Comitê Olímpico, amarrar na cintura, e usar a camisa do time da CBF. Profundamente lamentável a atitude, não sei de quem partiu, vou seguir buscando quem seria o responsável”, disse o narrador, citando na sequência o nadador Bruno Fratus, que chamou os jogadores de “alienados”.
“Fratus disse que foram inconsequentes, ele está certo, eles podem prejudicar muito a sequência dessas pessoas, desses atletas, que precisam muito desse amparo de patrocínio. Brilhante a conquista, fantástica a conquista do futebol lamentável atitude de não usar o uniforme, seria obrigatório usar para receber a medalha de ouro”, concluiu Galvão durante o encerramento dos Jogos.
Vexame? Veja o que Renato Gaúcho falou sobre a goleada do Inter em cima do Flamengo
Lembra dele? Carlinhos Bala é anunciado em novo clube, aos 41 anos
Mercado da Bola: Santos aceita proposta de R$ 4,2 milhões e deve anunciar saída de volante
Palmeiras atualiza inscritos na Libertadores; veja quem saiu e quem entrou