Declarações do lateral sobre o Tricolor após a final olímpica do futebol foram a polêmica do dia no Morumbi.
O São Paulo conseguiu um alívio neste sábado (7) no Campeonato Brasileiro ao vencer na Arena da Baixada o Athletico Paranaense por 2 a 1. Mas o assunto do dia no Tricolor foram declarações do lateral Daniel Alves após a conquista da medalha de ouro nas Olimpíadas de Tóquio com a seleção brasileira.
Após o título, conquistado neste sábado sobre a Espanha, Daniel Alves disse que o clube havia ‘muitas vezes falhado’ com ele, numa resposta á rusga com o São Paulo por desejar ir à Tóquio jogar a Olimpíada. Ao ser perguntado sobre o assunto, Hernán Crespo evitou comentários e preferiu falar da conquista brasileira.
“Quero aproveitar para parabenizar a seleção brasileira pela conquista do ouro. Não quero comentar sobre situações pessoais ou contratuais. Para mim, o Daniel é um grande jogador e irei saber nas próximas horas qual será a programação da Seleção. Depois, falarei com ele. Vamos ver a situação que ele está e vamos escolher aquela que acredito que deva ser a melhor opção”, declarou Crespo,
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJEUkFIMk1wWiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
As declarações de Daniel Alves agitaram os bastidores são-paulinos e geraram reclamações até de antigos ídolos do Tricolor, como o ex-lateral Cicinho. O lateral deve chegar ao Brasil na segunda-feira (9), mas ainda não tem sua presença no primeiro jogo das quartas de final da Libertadores contra o Palmeiras confirmada. A situação ainda será avaliada por Crespo e a comissão técnica até momentos antes da partida.
LEIA MAIS
William passa por cirurgia e deve voltar ao São Paulo apenas em setembro
São Paulo mantém marca histórica nas Olimpíadas com Daniel Alves