Em setembro, Brasil e Argentina prometem fazer mais um clássico bastante disputado
Após a final da Copa América, o reencontro de Brasil e Argentina já tem data marcada. Isso porque a Conmebol divulgou que a sequência das Eliminatórias irá ocorrer com uma rodada tripla em setembro. Sendo assim, o clássico, que deveria ter ocorrido em março, na Arena Pernambuco, vai acontecer no dia 5 de setembro (domingo).
Antes disso, o Brasil encara o Chile, fora de casa, pela nona rodada. O último compromisso será em solo nacional, diante do Peru, em 9 de setembro. Agora, as federações de cada país vão confirmar os horários, cidades e locais dos respectivos jogos.
“Ficou estabelecido que os jogos internacionais da FIFA, para os meses de setembro e outubro, serão de três datas cada para as Eliminatórias Sul-Americanas. (Setembro: datas 9, 6 e 10) A FIFA confirmou o pedido da Conmebol e também adicionará mais dois dias a essas datas”, informou a entidade.
Veja abaixo todos os jogos.
2 de setembro (quinta-feira) – 9ª rodada
- Peru x Uruguai
- Venezuela x Argentina
- Bolívia x Colômbia
- Chile x Brasil
- Equador x Paraguai
5 de setembro (domingo) – 6ª rodada
- Equador x Chile
- Paraguai x Colômbia
- Brasil x Argentina
- Peru x Venezuela
- Uruguai x Bolívia
9 de setembro (quinta-feira) – 10ª rodada
- Brasil x Peru
- Colômbia x Chile
- Uruguai x Equador
- Paraguai x Venezuela
- Argentina x Bolívia
Com 18 pontos, o Brasil lidera as Eliminatórias, alcançando seis vitórias em seis jogos. Enquanto isso, a Argentina, que bateu o time de Tite na final da Copa América, está na vice-liderança, com 12 pontos até o momento.
LEIA MAIS