Home Esportes Olímpicos Comentaristas choram ao vivo com ouro de Hebert Conceição no boxe; veja os vídeos

Comentaristas choram ao vivo com ouro de Hebert Conceição no boxe; veja os vídeos

Ana Hissa e Robson Conceição, que foram comentaristas da luta de Hebert em Tóquio, desabafaram e comemoraram ao vivo

Mário André Monteiro
Jornalista com passagens por Portal iG, Fox Sports e Osasco Audax. Atualmente editor na Jovem Pan News e no Alemanha FC (http://www.alemanhafc.com.br). No Twitter: @alemao_mario e no Instagram: @marioalemao

Ana Hissa e Robson Conceição, que foram comentaristas da luta de Hebert em Tóquio, desabafaram e comemoraram ao vivo

A medalha de ouro conquistada pelo boxeador Hebert Conceição nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020 emocionou os comentaristas do Sportv, que fez a transmissão da luta.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Ana Hissa, jornalista da emissora, e Robson Conceição, também boxeador e medalha de ouro nos Jogos Rio 2016, foram às lágrimas ao vivo com o triunfo do brasileiro no Japão.

“A gente acompanha o trabalho desses meninos da seleção desde 2009. Quando eu falo em trabalho de equipe é porque tem boxeador que sobe lá dentro, mas existe toda uma equipe por trás, e essa é uma equipe muito sólida, que eu vi os frutos, eu vi nascer as sementinhas e elas se criando”, disse Ana Hissa após a luta.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Bahia ou Argentina? Quem tem mais medalhas nas Olimpíadas de Tóquio 2020?

Segundo a jornalista, os bons resultados do boxe brasileiro nas Olimpíadas podem servir de inspiração para que mais crianças busquem o esporte.

“É um significado muito especial ver o Brasil nessa ascensão do boxe olímpico, ver as crianças descobrindo o boxe, os projetos sociais, ver esse esporte que muda e modifica tantas vidas de verdade. Que o boxe possa inspirar muitos Robsons, Heberts e Bias, que sejam tocados pelo espírito da nobre arte”, disse.

PUBLICIDADE

Robson Conceição, que não está nas Olimpíadas porque virou profissional no esporte após a Rio 2016, disse que também chorou com a vitória do seu companheiro de ringue – e também conterrâneo, já que ambos são baianos de Salvador

“Agora eu estou mais tranquilo, eu estava muito nervoso, me tremendo todo aqui. É muito emocionante, estávamos perdendo, mas é isso, o boxe é uma caixinha de surpresas. O Hebert merece isso e muito mais”, disse o campeão olímpico no Rio.

PUBLICIDADE

E MAIS

Erica Sena leva punição na última volta e perde a medalha de bronze nos 20km da marcha atlética

PUBLICIDADE

Quinto menor país do mundo foi a Tóquio com apenas cinco atletas. E conquistou três medalhas

Boxeador imita Mike Tyson e tenta morder orelha de rival durante luta nas Olimpíadas; assista

Better Collective
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial