Messi deixou o Barcelona oficialmente nesta quinta-feira (5)
Parece que a situação envolvendo o futuro de Messi no futebol está definida. Segundo um membro da família do dono do PSG, o atacante argentino acertou com o time francês e será anunciado oficialmente depois.
“As negociações estão oficialmente encerradas. O anúncio depois“, escreveu Khalifah Bin Hamad Al Thani no Twitter.
Em um outro post na mesma rede social, o membro do proprietário do clube destacou as conquistas de Messi com uma foto do argentino com Sergio Ramos, que também chegou nesta temporada ao clube francês.
Confira as postagens:
Negotiations are officially concluded. And announce later #Messi #Paris_Saint_Germain pic.twitter.com/BxlmCfARII
— خلـــيفة بـــن حمـــد آلــ ثانــــــي (@khm_althani) August 6, 2021
La capital de la luz
8 Champions League#París #Messi #ramos #PSG pic.twitter.com/FJXyuueQDH
— خلـــيفة بـــن حمـــد آلــ ثانــــــي (@khm_althani) August 6, 2021
Após uma longa novela, o Barcelona anunciou o fim das negociações com Messi em um comunicado:
“Apesar de ter chegado a um acordo entre o FC Barcelona e Leo Messi e com a clara intenção de ambas as partes de assinarem hoje um novo contrato, este não pode ser formalizado devido a obstáculos econômicos e estruturais (regulamento espanhol LaLiga). Diante desta situação, Lionel Messi não continuará vinculado ao FC Barcelona. Ambas as partes lamentam profundamente que os desejos do jogador e do clube não possam ser finalmente atendidos. O Barça agradece de todo o coração ao jogador a sua contribuição para a valorização da instituição e deseja-lhe o melhor na sua vida pessoal e profissional”, informou o Barcelona em nota oficial na última quinta.
Se for mesmo anunciado, o atacante da seleção argentina vai voltar a atuar ao lado do amigo brasileiro Neymar, que estaria sendo uma peça importante nas conversas entre o PSG e o jogador.
LEIA MAIS: