Fagner cutuca o Flamengo por tentar público nos jogos do Brasileirão antes do restante dos clubes da Série A. Corinthians ainda teve novidades do mercado
O torcedor do Corinthians teve um dia movimentado nesta sexta-feira (6). Antes do clássico contra o Santos na próxima rodada do Brasileirão, o time alvinegro viu um clube da Inglaterra mandar oferta pelo jogador, teve atualização sobre Róger Guedes e ainda contou com entrevista reveladora do lateral-direito e ídolo Fagner.
CONFIRA AS NOTÍCIAS DO CORINTHIANS DESTA SEXTA (6)
Veja como anda a situação do atacante Róger Guedes
O atacante Róger Guedes ainda não acertou a rescisão de contrato com o Shandong Teishua. De acordo com reportagem da Gazeta Esportiva, a negociação ainda não “melaram” e o único empecilho da conversa com o Corinthians foi o “jogo duro” dos chineses.
Timão tenta dar novo chapéu no Inter e busca goleiro
Com Cássio próximo da aposentadoria, o Corinthians está interessado na contratação de Carlos Miguel, de apenas 22 anos de idade, segundo a Revista Colorada. O contrato do jogador com o Internacional se encerra em setembro desta temporada. A oferta do clube alvinegro acabou sendo superior à do clube colorado.
[DUGOUT dugout_id=”=eyJrZXkiOiJ5c2l0NHRtcSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ=”]
Corinthians recebe sondagem da Premier League
Emprestado ao Fortaleza, Éderson recebeu uma sondagem do Newcastle, da Inglaterra, de acordo com o seu empresário. O jogador vive o seu melhor momento na carreira no Leão e foi campeão estadual no início da temporada. Veja mais!
Renato Augusto aparece no BID e fica livre para jogar
BIDOU!#VaiCorinthians pic.twitter.com/araBCYnX4Q
— Corinthians (@Corinthians) August 6, 2021
Fagner fala sobre renovação com o Corinthians
O lateral-direito tem contrato até o fim da próxima temporada e ainda não conversou sobre um aumento de vínculo. “Sobre renovação, também fico tranquilo, ainda tenho um ano e meio de contrato, quando for o momento certo vamos sentar e resolver. Por enquanto, vou jogar futebol com a cabeça boa”, comentou Fagner em entrevista coletiva no CT Joaquim Grava.
E ainda cutucou o Flamengo por torcida nos estádios
“É uma situação delicada. A gente sabe que ainda existe uma pandemia. Obviamente todo clube gostaria de ter sua torcida, mas ainda temos que tomar cuidados, rever algumas coisas, acredito que deveria ser uma decisão em conjunto para que todos os clubes tivessem a mesma condição, mas muitas vezes isso não acontece”, afirmou, em coletiva.
“Pela cultura do brasileiro que às vezes só olhamos nosso umbigo, o que é a nosso favor: “Se for bom para mim está ótimo, se for ruim, eu questiono. Com nosso torcedor, muitos jogos teriam sido diferentes, mas isso foge do nosso controle. Temos de ser conscientes sobre o momento que o mundo vive. E tem que ser igual para todos”, completou Fagner.