Romildo Bolzan Júnior destacou as virtudes do adversário que já impôs sua força recentemente contra os gaúchos
O sorteio da Copa do Brasil não foi o sonhado para o Grêmio. Os gaúchos vão encarar já nas quartas de final da competição o Flamengo de Renato Portaluppi. Publicamente, o presidente gremista, Romildo Bolzan Júnior, comentou o enfrentamento. Segundo ele, a dificuldade do duelo poderá ser um divisor de águas para o clube na temporada de 2021.
“O sorteio deu para nós o adversário talvez mais forte da chave. O time que nesse momento se encontra em grande fase, faz grande campanha no Campeonato Brasileiro e disputa a Libertadores. Para nós sem sombra de dúvida é um adversário difícil, mas exatamente isso que são os desafios. A dificuldade de hoje, pode ser a solução de amanhã. Vamos encarar isso com muita força, naturalidade e dedicação no sentido de fazer um grande enfrentamento com o Flamengo. O jogo é o jogo, vamos ver o que vai acontecer. Não é a primeira vez que pode acontecer algo diferente. Temos um grande plantel e passamos por um processo de recuperação e vamos recuperar. O Flamengo talvez seja uma peça importante nesse tabuleiro. Vamos enfrentar talvez o adversário mais difícil do futebol brasileiro”, declarou o presidente em áudio encaminhado para a imprensa.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJpSFVQVlRJWSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
O reencontro entre gremistas e Renato está agendado para o dia 25 de agosto, em Porto Alegre. Já a volta ocorrerá em 1ª de setembro, no Maracanã. Será a primeira vez que os clubes se encontraram em uma eliminatória depois da goleada por 5 a 0 dada pelos cariocas em 2019 na Libertadores da América.
LEIA MAIS: