Ex-jogador teve passagem apagada no Flamengo, mas brilhou em outros momentos da carreira
Em entrevista ao canal “Cartoloucos“, Vampeta respondeu 100 perguntas sobre sua vida dentro e fora dos gramados. Dessa maneira, o Flamengo fez parte do momento, já que o ex-jogador chegou com status de grande contratação após passagens por PSG e Inter de Milão. Porém, ele não teve sucesso no clube carioca, e acredita que não teria espaço no Rubro-Negro. Além disso, mediante as polêmicas de pagamento, o pentacampeão do mundo deixou claro que o time carioca quitou todas as dívidas pendentes.
“Flamengo é o maior time do Brasil hoje. Não (seria titular). Lá eu não joguei nada“, declarou.
(Flamengo fingia que pagava e você fingia que jogava?) “Era verdade. Mas o Flamengo não me deve nada. Todo mundo pagou e ninguém me deve nada”, completou.
Vampeta também contou outros bastidores da sua longa trajetória nos gramados. Sendo assim, o comentarista expôs o maior salário que teve na carreira, e também o “bicho” recebido pelo título da seleção brasileira na Copa do Mundo de 2002.
“200 mil dólares (maior salário da carreira). O maior bicho que eu ganhei foi da Copa do Mundo. Acho que foi 20 mil dólares”, disse.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJGSkQ3VEVxOCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Veja abaixo outras respostas de Vampeta.
- Jogaria no Palmeiras? “Não”
- Marcou ou Ceni, quem foi melhor? “Ceni”
- Marcelinho Carioca é flamenguista? “Verdade”
- Melhor torcida: Corinthians ou Flamengo? “Corinthians”
LEIA MAIS