PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Mercado da Bola Mercado da Bola: Chelsea entra na briga para contratar Messi

Mercado da Bola: Chelsea entra na briga para contratar Messi

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.

Sem clube no momento, Messi é especulado no PSG, Manchester City e Chelsea

O Barcelona anunciou que Lionel Messi não irá prosseguir no clube para a próxima temporada. Após a nota oficial da equipe espanhola, o destino do argentino ficou totalmente em aberto. Primeiramente, o PSG foi apontado como favorito, com o Manchester City correndo por fora. Nesta sexta-feira (6), segundo informações do jornal AS, o Chelsea entrou na briga pelo camisa 10.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

De acordo com a fonte, Roman Abramovich, presidente do Chelsea, quer se encontrar imediatamente com os representantes de Messi para discutir sobre as possibilidades do negócio. Atual campeão da Champions League, a situação financeira não seria problema para os Blues.

PUBLICIDADE

O Manchester City não parece disposto a lutar por Messi. Depois de contratar Jack Grealish, a prioridade é tirar Harry Kane do Tottenham. Em entrevista coletiva, Pep Guardiola falou sobre o assunto:

PUBLICIDADE

“Estávamos convencidos de que Messi ia ficar no Barcelona, por isso agora não está nos nossos planos. Parecia tudo bem encaminhado para lá ficar, por isso a notícia foi uma surpresa para todos, até para mim. O presidente [Laporta] foi claro hoje. Eu não falei com ele ou com Messi por isso não sei o que aconteceu, mas como torcedor do Barça adoraria que ele tivesse acabado (a carreira) lá, só posso estar grato para com o melhor jogador que já vi na minha vida, pelos títulos que deu ao Barcelona”, declarou o treinador do City.

Já o PSG tem como prioridade a renovação de Kylian Mbappé, segundo a imprensa francesa. Apesar das especulações, a negociação não parece ser simples.

Com isso, com pouca concorrência além dos dois clubes citados, o Chelsea pode assumir a ponta na corrida por Messi. Depois de grande temporada 2020/21, em que foi campeão da Copa América com a Argentina, o camisa 10 é o favorito ao prêmio de Bola de Ouro.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Mercado da Bola: Lionel Messi está fora dos planos do Manchester City

Better Collective