Messi não assinou novo contrato com o Barcelona e agora busca um clube
Após o fim da novela envolvendo a permanência de Messi no Barcelona, o clube espanhol anunciou o fim das negociações nesta quinta-feira, informando que o jogador deixa o clube em definitivo. Messi estava sem contrato desde o fim de junho e negociava um novo vínculo.
Com a possibilidade de uma saída desde 2019/2020, vários clubes da Europa foram apontados como interessados na contratação do camisa 10 argentino. Manchester City e PSSG foram os mais citados.
Com a saída do jogador, já foram publicadas notícias na imprensa europeia que o camisa 10 já está negociando com o PSG com a ajuda de Neymar. Com isso, o Torcedores.com separou quatro fatos que podem ser indícios de que Messi realmente pode se tonar o mais novo reforço do clube francês.
1 – Encontro com Neymar e amigos
Um dia antes do fim das negociações com Barcelona, o jogador se reuniu com jogadores do PSG em Ibiza, na Espanha. Nas imagens divulgadas nas redes sociais, Messi aparece ao lado do brasileiro Neymar, Paredes, Di María e Verratti. A foto aumentou os rumores.
2 – Ligações de Neymar
A imprensa europeia chegou a noticiar antes do fim da temporada passada, que Neymar estaria em contato com o camisa 10 argentino para tentar convencer ele a assinar com o PSG.
3 – Renovação Neymar
A possível volta da dupla Neymar e Messi ficou mais possível quando o jogador da seleção brasileira acertou a sua renovação com o PSG, colocando assim o fim nas especulações de uma possível volta para o Barcelona.
4 – CR7, Messi e Neymar juntos
Parece meio complicado, mas agora pode ser possível. Segundo publicação do jornal Sport de abril deste ano, o presidente do PSG, Nasser Al-Khelaifi, tem o desejo de contratar Cristiano Ronaldo e Messi para poder formar um trio poderoso de ataque com o jogador brasileiro. Vale lembrar que CR7 ainda não renovou o contrato com a Juventus e também é especulado no PSG há alguns meses.
LEIA MAIS: