Por conta de seguidas lesões, Crespo encontra dificuldades em repetir escalação no São Paulo
O departamento médico do São Paulo recebeu agora mais dois jogadores. Além de William, diagnosticado com uma entorse no joelho, o Tricolor perdeu também o zagueiro Diego Costa. Segundo informações do ge.com, o defensor se machucou durante os treinos da Barra Funda
De acordo com a publicação, Diego Costa teve um trauma no quadril e sequer havia viajado com a delegação para o jogo da Copa do Brasil, contra o Vasco, no Rio de Janeiro. Arboleda, que havia sofrido uma contratura, está com os demais companheiros, mas é dúvida para o final de semana.
Veja também: Agente comenta interesse de clube inglês por meia do São Paulo
No sábado, o São Paulo pega o Athetico Paranaense, às 18h (de Brasília), na Arena da Baixada, em Curitiba, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Vale lembrara que para este compromisso, o técnico Hernán Crespo já não conta com Eder, Luciano, Marquinhos, todos eles lesionados.
Sem Diego Costa, Crespo optou em convocar Rodrigo Freitas, também da base são-paulina, e que foi acionado ontem na segunda etapa no lugar de Miranda. Apesar de dúvida, as chances são boas para que Arboleda possa novamente ser utilizado.
Na tabela de classificação, o São Paulo é o 17ª colocado com 12 pontos.
Os desfalques do São Paulo
Luciano (estiramento na coxa esquerda), Eder (estiramento na coxa direita), Arboleda (contratura na coxa direita) e Marquinhos (estiramento na coxa esquerda), William (entorse joelho), Diego Costa (problema no quadril). Além deles, Daniel Alves, que está com a Seleção Olímpica.