Meia do Palmeiras é apreciador do skate, já postou fotos e vídeos praticando o esporte
O sucesso das competições de skate nas Olimpíadas de Tóquio pode começar a trazer novos fãs e praticantes do esporte. Até mesmo alguém conhecido pelo sucesso num esporte completamente diferente: Gustavo Scarpa, meia do Palmeiras.
O jogador fez uma brincadeira ao postar um vídeo em seus Stories do Instagram no qual aparece acompanhando as provas do esporte e a medalha de prata de Kevin Hoeffler. E o comentário foi sugerindo que, nos Jogos de Paris-2024. pode até se arriscar nas pistas.
“2024 tamo aí. Minha hora vai chegar!”, disse Scarpa.
A relação de Gustavo Scarpa com o skate não é algo novo para quem acompanha a vida do meia nas redes sociais. O jogador palmeirense já postou vídeos no qual aparece se arriscando no esporte. Um dos posts recentes foi acompanhando a final do skate park, no qual o brasileiro Pedro Barros foi medalhista de prata.
Mas não apenas de se arriscar com a prancha se faz a ligação do atleta do Palmeiras com a modalidade. Em Hortolândia, cidade próxima de Campinas (SP), o jogador chegou a comemorar a construção de uma pista e de um complexo para a prática do esporte na cidade onde mora.
https://youtu.be/bcvD1HT0_M0
“Eu não conheço muito do park, eu ando mais no estilo street. Até fiz umas aulas no skate park, é um pouco mais complicado até pelo equipamento. Mas eu gosto para caramba. Gosto do Luan de Oliveira, Felipe Mota, a Rayssa (Leal), a Pâmela Rosa e tem uns gringos também que gosto de ver andar. Eu estou muito feliz da vida nessa vida de skatista, é um hábito muito bom”, disse o jogador em vídeo da TV Palmeiras.
https://www.youtube.com/watch?v=SsiTTbFJEv4
LEIA MAIS